domingo, 20 de setembro de 2015

A História da Música na Visão de um Amante do Folk

Folk Rock traz simples estilo de composição, simples de música popular e funde-os em um proeminente contratempo rock & roll. Um dos elementos mais marcantes do folk-rock-lo anéis, anéis ganchos de guitarra, combinados com harmonias vocais claros. Folkrock foi feito meados dos anos 60 pelos Byrds, Bob Dylan tocou músicas como se fossem da invasão britânica trabalho pioneiro.

The Byrds fundada modelo que foi seguido por muitas bandas. Desde 60 até estranho, vários grupos de folk-rock de sublinhou as origens acústicas das pessoas, e vários de tocar arrpeggios elétricos The Byrds. Ao longo dos próximos três décadas, ambos os sons folk-rock acústico e elétrico eram comuns no rock & roll.

Folk rock é um gênero musical que combina elementos de folk e rock. Originalmente, o termo se refere a um gênero que se originou nos EUA e Canadá em meados dos anos 1960. O som era (efeitos livres) de harmonias estreitas e uma abordagem relativamente "limpa" para instrumentos elétricos carrega, enquanto que o repertório foi parcialmente tomada a partir das fontes folclóricas tradicionais de de inspiração popular cantor e compositor, mas ainda mais.

O termo não está ancorada na regra da música rock no blues-base ou outra música Africano americano ou de música com raízes folk não europeus, aplicada melhor classificadas sob o nome de World Music.





Nenhum comentário:

Postar um comentário